Vídeo Linda De Sousa Abreu Agente Penitenciária Que Foi Presa Após Fazer Sexo Com Um Detento Em Uma Prisão De Londres

--
NOVOS-BR – Uma agente penitenciária foi condenada a 15 meses de prisão depois de fazer sexo com um detento em uma cadeia de Londres. Linda De Sousa Abreu, 30 anos, de Fulham (sudoeste de Londres), foi acusada depois que um vídeo da atividade foi compartilhado nas mídias sociais.
Uma investigação policial foi iniciada depois que os policiais tomaram conhecimento de um vídeo filmado na Prisão de Wandsworth. Na filmagem, um detento fora da câmera pode ser ouvido dizendo: "É assim que vivemos em Wandsworth, mano."
De Sousa Abreu compareceu ao Isleworth Crown Court na segunda-feira, onde foi condenada a 15 meses de prisão. O juiz Edmunds disse: "Em 25 de junho de 2024, você estava de serviço, uniformizado, quando foi para uma cela com o prisioneiro. Você retirou seu rádio e o colocou de lado. Seu conjunto de chaves corria o risco de ser roubado.
Leia mais: Assistir Viciado Nela a Querida Mimada do CEO Episódio 1 Legendado Em Portuguêse BR, Excelente Chefe
Linda De Sousa Agente penitenciária presa por fazer sexo com um detento em uma cadeia de Londres
"Um segundo detento estava presente e tinha uma câmera, sem dúvida em um telefone que deve ter sido um telefone não autorizado. Ele também parece ter fumado maconha. Em vez de questionar o fato de ele possuir um telefone ou maconha, você consentiu que ele gravasse o que estava acontecendo.