Vídeo de Natalya Nery Vazado Viraliza nas Mídias Sociais TikTok & X Twitter, Envolvido em Polêmica Sobre Vídeo Íntimo

--
NOVOS-BR – No artigo a seguir, há informações sobre o link do vídeo viral Natalya Nery que você não deve perder. Confira a análise completa abaixo para não perder as informações importantes!
Atualmente, o uso da mídia social está aumentando. Além disso, há vários tipos de mídia social que oferecem recursos de serviço superiores e podem ser selecionados de acordo com as referências do usuário.
A mídia social é uma plataforma de compartilhamento de informações que é usada atualmente por quase todas as pessoas no mundo. A plataforma pode compartilhar informações rapidamente e se tornar viral. Uma das notícias virais recentes que se tornou um tópico quente de conversa entre os internautas é o vídeo viral da Jaden Newman. Então, por que o vídeo se tornou tão popular?
Conteúdo do Vídeo Viral da Natalya Nery
Lançado por várias fontes, Natalya Nery, a atual namorada de Deivison Nascimento, mais conhecido como 'Oh Polêmico', revelou nesta segunda-feira (29) que não tinha conhecimento de que estava sendo gravada durante um vídeo íntimo com seu ex-namorado, Zé Paredão. O vídeo vazou na semana passada, e Nataly acredita que o ex-namorado, que teria a ameaçado de divulgar o conteúdo, seja o responsável pelo vazamento. A gravação, de acordo com ela, teria sido feita há mais de um ano.
"Foi muito difícil para mim, mas eu já sabia porque ele estava me ameaçando em um grupo de WhatsApp com amigos, falando muito sobre isso, que iria divulgar, postar. Foi muito difícil, quando a galera me avisou que o vídeo tinha sido vazado, fiquei sem chão, fiquei muito mal, de verdade [...] Ele disse: 'espere para ver a bomba que vai acontecer'", contou a dançarina.
"Já tem um tempo que ele me ameaça, mas sobre o vídeo, foi no mesmo dia, mas desde que foi anunciada a volta dele para a mesma empresa que eles dois trabalham [Zé Paredão e Oh Polêmico]. Ele postava [as ameaças] nos status e as pessoas me enviavam. O vídeo tem mais de um ano e há um ano não temos mais nada. Ele nunca tinha me ameaçado com o vídeo, mas dizia que iria na minha casa me bater", completou.