Link do Vídeo Viral do Portal Zacarias Marcelo Pica-Pau Natal RN Full HD, A Agitação Surpreendente

--
Read more: Link Do Vídeo Original Sem Censura de Isadora Abrahão, Deixa Quem Assiste Curioso!
Read more: Link Do Vídeo de Fernanda Campos Vazado No Telegram, O Conteúdo É Intrigante, Confira Aqui!
Marcelo Johnny era investigado por vários crimes graves, incluindo o roubo da jovem Maria Bruna Pereira Assunção, de 27 anos, ocorrido em junho de 2025, no município de Ceará-Mirim, além do roubo de uma empresa de valores localizada em um supermercado em Natal, quando um segurança foi morto e uma quantia em dinheiro foi roubada.
A operação também contou com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do BOPE, do Batalhão de Choque e do Comando de Polícia Metropolitana (CPM); da Coordenação de Recursos Especiais (CORE); do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER); da 23ª Delegacia de Polícia de Extremoz (23ª DP); a Delegacia Especializada em Falsificação e Fraude (DEFD) e a 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As investigações apontam conexões entre o grupo e homicídios registrados nos municípios de Touros e outras áreas da Grande Natal, conforme investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Marcelo tinha condenações e mandados de prisão pendentes por crimes como furto, homicídio qualificado, associação criminosa e uso de explosivos.
Read more: Link do Vídeo Completo de Melissa Montagnole no Telegram, Acesso Gratuito Somente Aqui
O grupo utilizava veículos roubados para cometer os crimes e mantinha ramificações no estado de Pernambuco, onde também foram realizadas investigações, principalmente no município de Cabo de Santo Agostinho, em dezembro do ano passado. O nome “Cratos” refere-se ao deus da força e do poder na mitologia grega, representando a firmeza e a autoridade do Estado na repressão a organizações criminosas altamente perigosas.
A investigação continua. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte enfatiza que as informações podem ser fornecidas anonimamente pelo telefone 181.