Agitação! Vídeo De Igor Cabral Cometendo Violência Viraliza Na Internet, Ele Esclarece Que Tem Medo De Ser Preso

--
Após a ampla cobertura de um vídeo em que ele agredia sua ex-namorada com mais de 60 socos em um elevador em Natal, Rio Grande do Norte, muitas pessoas decidiram se manifestar publicamente para expor o comportamento oculto do agressor.
Um homem que se diz ser Leandro entrou em contato com o siteEM OFF e revelou que teve um relacionamento secreto com Igor por cerca de oito meses. Segundo ele, o ex-atleta exigiu total sigilo e o relacionamento foi mantido em segredo.
Durante esse período, Leandro afirmou ter dado apoio financeiro ao ex-jogador diversas vezes. "Ele disse que estava desempregado e que estava passando por dificuldades. Eu ajudava porque gostava dele. Mas ela sempre teve medo de expressar isso", disse ele.
Logo, outros incidentes começaram a surgir. A mulher trans Alessia Vitória, por exemplo, compartilhou uma captura de tela de uma conversa particular com Igor, acusando-o de hipocrisia.
"Mais um homem heterossexual que gosta de chupar paus", denunciou ela nas mídias sociais. Pouco tempo depois, um vídeo circulou no Twitter/X. No vídeo, Igorter foi visto tendo um relacionamento íntimo com outro homem. No entanto, embora o vídeo seja atribuído a ele, a filmagem não mostra o rosto de ninguém.