O Conteúdo da Gravação Com Ameaças a Silas Malafaia Vazou E Viralizou, Agora É Assunto Em Todos Os Lugares.

--
NOVOS - No resumo da discussão abaixo, compartilharemos informações relacionadas ao vazamento da gravação indecente de Silas Malafaia. Para mais informações, confira a análise a seguir.
Read more: O Vídeo De Bia Miranda Vaza E Se Torna Viral Na Internet, Duração Original Completa Aqui
A gravação de áudio de Ricardo Boechat (1952-2019) atacando o pastor Silas Malafaia voltou a viralizar nesta quinta-feira (21), um dia após o evangelista ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal que envolveu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A gravação é de 2015, quando o jornalista, na rádio BandNews FM, comentou sobre a agressão sofrida por uma menina de 11 anos, vítima de intolerância religiosa. Por ser praticante do candomblé, a criança foi apedrejada.
No entanto, a postura do jornalista desagradou os dirigentes da ADVEC, que insinuaram que ele teria afirmado que todas as igrejas protestantes incentivam esse tipo de preconceito.
“Alerte o jornalista Boechat, que fala bobagem, que diz que o pastor incita os fiéis a praticar a intolerância. Idiota. Desafio Boechat a debater diretamente. É fácil falar bobagem em um programa de rádio, pare de gritar. Não incite o ódio”, escreveu Silas Malafiai no Twitter.
Read more: O Vídeo De Bia Miranda Vaza E Se Torna Viral Na Internet, Duração Original Completa Aqui
Ao vivo, Ricardo Boechat criticou o pastor por quase dois minutos: “Ei, Malafaia, vá procurar um pênis, vá lá.