Novos Fatos Sobre a Morte de Vitória Regina Geram Polêmica, Testemunhas Investigadas Fogem

--
MAIS-BR - Um homem que morava perto da casa de Vitória Regina de Souza, adolescente de 17 anos que foi encontrada decapitada na última quarta-feira (6/3) na zona da mata de Cajamar,
na região da capital paulista, é uma das sete pessoas que estão sendo investigadas após desaparecerem depois de saberem que o corpo da jovem havia sido encontrado.
Read more: Revelando a Morte de Bianca Lourenço Portal Zacarias, Corpo Encontrado Em Uma Cuba
Segundo a polícia, o homem morava perto da vítima e era dono do carro Corolla usado por dois homens para seduzir a jovem quando ela voltava do trabalho para casa na noite em que desapareceu.
De acordo com a investigação, as autoridades rastrearam o cartão de crédito do suspeito e chegaram a cidades do interior de São Paulo. Ao verificar diversas áreas, o homem não foi encontrado.
Até o momento da publicação desta matéria, ele ainda estava desaparecido e a polícia continuava procurando seu paradeiro. O sétimo suspeito foi identificado como o proprietário do Corolla usado pelos dois homens para assediar Vitória enquanto ela voltava para casa depois de um dia de trabalho.
Testemunhas disseram à investigação que o carro havia sido emprestado a Gustavo Vinicius, ex-namorado da adolescente. A polícia descobriu que o veículo fazia o mesmo trajeto e no mesmo horário que Vitória quando voltava para casa.
De acordo com a investigação, não se sabe se Gustavo estava dirigindo o carro, mas tudo indica que ele estava de posse do veículo quando a jovem desapareceu.